Equipe do #VocêFiscal promove encontros em SC

A equipe do gabinete do deputado Bruno Souza está promovendo uma série de encontros com os voluntários do projeto #VocêFiscal. A visita nos municípios catarinenses é para entregar os crachás, certificados e camisetas do projeto, e ainda, fomentar a participação dos voluntários na fiscalização das obras e projetos parados no estado.


Na semana de 17 à 21 de maio, o advogado Fernando Mincato e o coordenador Christian Januário visitaram as cidades do sul - Içara, Meleiro, Rio Fortuna e Criciúma. Conheça os participantes que receberam a equipe:


Fernando Ignácio - Criciúma

Priscila Frasseto Vitali - Criciúma

Marcos de Jesus - Içara

Angélica Kuhnen - Rio Fortuna

Maurício Sasso - Meleiro

Exemplos e incentivo para essa turma fiscalizar não faltam na região. Em Rio Fortuna, depois de quase 8 anos abandonado e R$ 8,5 milhões gastos, o CEDUP segue com o serviço de conclusão da obra, depois da fiscalização feita pelo deputado Bruno Souza. A obra está em andamento e deve terminar em junho. Bruno fez representação e cobrança ao MPSC. Outra cidade do Sul do estado que foi beneficiada com o projeto de fiscalização desenvolvido pelo deputado, foi a representação ao MPSC denunciando o abandono da obra do IGP de Tubarão (6 anos parada). Bruno instaurou ainda essa semana um Inquérito Civil para investigar as responsabilidades.